CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Degolado, jovem foi achado na cama e família suspeita de pai


Encontrado morto por parentes no fim da manhã deste domingo (29), no Jardim Noroeste, Thiago Pereira Barbosa, de 19 anos e não 17 como o informado inicialmente pela polícia, estava sobre a cama e foi degolado. A suspeita de parentes e que é motivo de investigação da polícia é que o pai tenha matado o filho, já o pai acredita que um vizinho possa ter cometido o crime.
Conforme o boletim da ocorrência, Feliciano Barbosa, de 56 anos, é pai de Thiago, mas não mora com o filho. Questionado pela polícia, ele afirmou que viu o jovem pela última vez há uma semana.
Quem encontrou o rapaz morto sobre a cama foi uma vizinha que depois avisou o avô da vítima. Ela teria estranhado o fato do jovem não ter saído de casa, o corpo de Thiago estava coberto de sangue e apresentava um corte no pescoço. O jovem mora no mesmo endereço há quatro anos, já foi casado e tem uma filha de 1 ano
À polícia, Feliciano negou o crime e disse que desconfia que um vizinho, o pai da jovem que encontrou Thiago morto, possa ter cometido o crime. Roupas com vestígios de sangue foram encontradas no varal do vizinho.
Por outro lado, outros parentes acreditam que Feliciano possa ter cometido o crime. A polícia continua a investigação e até o fim da tarde deste domingo não houve prisões.
segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/