CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa causa tumulto e a dona de evento acaba detida em Rio Verde


Uma mulher de 32 anos e seu companheiro de 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar após reclamações de perturbação da tranquilidade, na madrugada desse domingo (25), no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde.
Segundo informações do registro policial, a guarnição saiu em diligência até endereço informado, onde foi feito pedido para que a dona da festa diminuísse o volume do som, e a mesma se negou. Nesse momento foi solicitado que ela acompanhasse os policiais até a delegacia, quando a mesma tentou fugir para dentro de casa e foi preciso conte-la.
Nesse momento seu companheiro foi em direção ao Sargento PM e o empurrou e saiu correndo, sendo necessário a busca de reforços para captura-lo, ao retornar ao local com o suspeito, policiais foram alvos de ameaças e xingamentos.
O carro de som fugiu da festa, o aparelho de som foi apreendido, e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia por desacato, ameaça, desobediência, resistência e perturbação da tranquilidade. O caso foi encaminhado para que as devidas providências sejam tomadas.
Idest
segunda-feira, 26 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/