CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde foi destaque principal em matéria de Revista nacional.


Há 9 anos a Agrale lançava oficialmente seu jipe Marruá, em uma super expedição, e Rio Verde foi um dos destaques principais.


Vida em profusão
Dia 13, segunda-feira
Campo Grande, MS – Transpantaneira – Rio Verde, MS
A poeira já havia aparecido em todas as configurações possíveis e não dava a menor pista de que iria dar folga. Secas, as estradas da região ficam muito empoeiradas e, mesmo assim, o comboio teve que andar junto. Ao entrar na Serra da Alegria, foi impossível não se impressionar com a beleza local. Apesar do cansaço, nítido no rosto de algumas pessoas, a entrada na Rodovia Transpantaneira valeu o dia.
Com pouco tempo para apreciar as belezas naturais, a reportagem registrou animais como jacaré, tuiuiú, cervo, tatu, aranha-caranguejeira, várias espécies de insetos, além de revoadas de papagaios e araras. O Pantanal é o coração verde do Brasil, não há dúvida.
Mais tarde, a caravana chegou a uma pousada no município de Rio Verde, MS, onde lavaram os corpos, roupas e até a alma numa cachoeira deliciosa.
????????????????????????????????
Acquaraid em Rio Verde - MS
Descanso?
Dia 14, terça-feira
Circuito Especial Rio Verde, MS
Esse pode ser considerado o dia mais “light” de toda a expedição. Os organizadores já haviam preparado a realização de uma prova de resistência física na água – Aquaraid, modalidade que consiste em descer as corredeiras de um rio utilizando um bote inflável e roupas especiais para evitar ferimentos.
Os participantes desceram dois quilômetros na água, e depois veio o mais difícil: levar o bote nas costas, até o ponto inicial, no menor tempo possível. Após a correria, todos descansaram o resto do dia. O gaúcho Jouber Cavali preparou o jantar para toda a turma, que terminou a noite com um show de pop-rock, que só não entrou madrugada adentro, pois no outro dia a batalha começaria bem cedo.
????????????????????????????????

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/