CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar divulga balanço da operação Enem.


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar registrou apenas três ocorrências durante os pontos de aplicações das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 em todo Estado, sendo a operação especial de segurança do evento, considerada tranquila.
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, contou com participação da capitã PM, Katia Souza Santos, que esta em Brasília representando o Estado de MS e ligada diretamente com a operação, ajudando para agilidade e desempenho da operação PM em MS.
A ação começou no dia (23), com a escolta dos testes transportados pelos Correios para as cidades polo do interior, feita por guarnições do Comando de Policiamento de Área (CPA).  Além da Capital, realizam as provas do Enem no Mato Grosso do Sul, as cidades de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Ladário, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia e Três Lagoas.Todos os pontos de aplicação das provas contaram com uma dupla de policiais, isso assegurou qualquer transtorno ou irregularidade durante a realização das provas. Foram empenhados quase mil policiais militares, sendo 300 só na Capital, com emprego de  218 viaturas em todo Estado.
Assessoria de Comunicação da PM.
terça-feira, 27 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/