CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pneu estoura e caminhonete com quatro pessoas capota na MS-134


Uma camionete Ford F-1000 com placas de Campo Grande capotou e deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (13), na MS-134, trecho que liga Nova Andradina ao distrito de Nova Casa Verde. Três mulheres e um homem que estavam no veículo sofreram ferimentos. As mulheres tiveram escoriações e o homem foi levado para atendimento com traumatismo craniano.
De acordo com testemunhas, a camionete transitava no sentido Casa Verde quando o pneu dianteiro direito estourou. O homem que dirigia perdeu o controle do veículo que saiu da pista, caiu em um barranco e capotou em seguida.
De acordo com o site Jornal da Nova, uma das passageiras ficou presa às ferragens do veículo, e homens do Corpo de Bombeiros fizeram desencarceramento para retira-la  da cabine. As outras vítimas, sendo duas irmãs, sofreram ferimentos e escoriações corpóreas.
Duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas pelo Corpo de Bombeiros. O veículo ficou completamente destruído e o trânsito interditado por completo até a remoção das vítimas feridas.
Midiamaxnews
quarta-feira, 14 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/