CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista de ônibus é indiciado por 13 mortes um ano após acidente


O motorista do ônibus que transportava estudantes e professores e se envolveu em um acidente com uma carreta no dia 27 de outubro de 2014, na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Ibitinga (SP), foi indiciado por 13 homicídios culposos, quando não há intenção de matar, segundo o delegado Márcio Leandro Moretto.
O acidente aconteceu há quase um ano, em 27 de outubro de 2014, quando um grupo de estudantes de Borborema voltava da capital paulista, durante uma excursão cultural para conhecer pontos turísticos da cidade. Ao todo foram três ônibus, com 110 estudantes. Os outros dois veículos coletivos retornaram à cidade. Nove estudantes, três professores uma diretora morreram no acidente com um caminhão-tanque.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão ainda foi o maior causador do acidente pois ele invadiu a faixa contrária, mas o motorista do ônibus também vai ser responsabilizado, pois estava em alta velocidade, o que impediu que ele desviasse do caminhão.
A rodovia estava em obras na época do acidente e, de acordo com informações do Departamento de Estradas de Rodagem, a velocidade máxima permitida era de 60 km/h.
Ainda de acordo com o delegado, foi expedida e enviada uma carta precatória para que a empresa responsável pelo coletivo. A produção da TV TEM entrou em contato com o advogado da Jabotur, mas não teve resposta.
quarta-feira, 14 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/