CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mísseis russos direcionados a alvos na Síria caem no Irã


Mísseis lançados de um navio russo visando alvos na Síria caíram no Irã, informaram militares americanos à emissora CNN. Ainda não há informações sobre vítimas. Segundo as conclusões tiradas após acompanhamento militar e de inteligência dos Estados Unidos, pelo menos quatro mísseis caíram quando voavam sobre território iraniano, provavelmente em uma área rural do país. Contudo, a localidade exata da explosão ainda não é conhecida.


Os navios estavam posicionados no sul do Mar Cáspio, o que indica que a trajetória mais provável até a Síria incluiria o Irã e o Iraque, afirmaram os oficiais.
Estados Unidos - As acusações vieram no mesmo dia em que o Secretário da Defesa americano, Ashton Carter, alertou que a Rússia poderia sofrer baixas em seu exército "nos próximos dias", à medida em que seus ataques na Síria têm se intensificado.
Na sede oficial da Otan, em Bruxelas, Carter também acusou Moscou por seu "crescente comportamento não profissional", depois que jatos russos invadiram o espaço aéreo turco no início dessa semana e que os russos lançaram mísseis do Mar Cáspio na Síria "sem nenhum aviso".
(Da redação)
sexta-feira, 9 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/