CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça espanhola sugere prisão de 22 meses a Lionel Messi por fraude fiscal


O procurador-geral da Justiça Espanhola sugeriu que Lionel Messi seja condenado a 22 meses e meio de prisão por três delitos contra a Receita Federal do país cometidos entre 2007 e 2009. A informação é do jornal "El País". O atacante do Barcelona é acusado pelo crimes junto de seu pai, Jorge Horacio Messi. A Agência Tributária da Espanha solicita também uma multa de 4,1 milhões de euros a ser paga pelo jogador

Jorge Messi, pai do craque argentino
EFE/Leo La Valle
Jorge Messi, pai do craque argentino
Nos documentos apresentados pelo jornal espanhol, Messi é chamado de "profano" em matéria fiscal e que a Justiça do país "não pode ignorar" que grande parte de sua renda foi adquirida a partir de sonegação fiscal a partir da exploração dos seus direitos de imagem por meio de empresas localizadas em paraísos fiscais como Uruguai e Belize.
O jogador terá que responder ao caso mesmo com o fato da Procuradoria ter informado que não acredita que o atleta sabia do esquema de corrupção criado por seu pai. Na terça-feira, o Ministério Público de Barcelona havia arquivado a denúncia contra o jogador por considerar que ele não tinha participação no esquema. Porém, pesa contra o jogador a frase dita em juízo sobre o seu pai. "O que o meu pai disser eu assino de olhos fechados". 
A investigação contra a família Messi começou em 2013, após uma denúncia do "El País". Os procuradores conseguiram comprovar que Jorge Horacio criou um sofisticado esquema de empresas de fachada e de inventar contratos de prestação de serviço para justificar despesas em paraísos fiscais com o único intuito de sonegar impostos de contratos publicitários assinados por Messi.
Ao todo, o jogador assinou documentos no valor de 10,1 milhões de euros entre os anos de 2007 e 2009 e teria sonegado 4,1 milhões em impostos.​
domingo, 11 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/