CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jamal e Edil terão que provar denúncias contra Bernal, diz Gaeco


Caso não apresentem provas diante das denúncias feitas ao prefeito Alcides Bernal (PP), sobre o possível oferecimento de dinheiro para não ser cassado em 2014, os vereadores Jamal Salem (PR) e Edil Albuquerque (PMDB) poderão responder por falsa denúncia.O vereador do PR tem depoimento marcado para a próxima segunda-feira, às 9h30 no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e deverá apresentar provas, já que acusou Bernal durante sessão ordinária na Câmara Municipal.
A partir das informações prestadas por Jamal o Gaeco, vai definir, por exemplo, se vai pedir a apreensão dos celulares daqueles que não entregarem os aparelhos. Ontem (22) o órgão entregou notificação para que os vereadores e o prefeito Bernal entreguem os celulares em cinco dias, que vence na segunda-feira. A entrega não é obrigatória, pois a notificação especifica que ela é voluntária.
As solicitação do Gaeco foram para o secretário de Governo Paulo Pedra, deputada estadual Grazielle Machado (PR), Alex do PT, Ayrton do PT, Luiza Ribeiro (PPS), Cazuza (PP), João Rocha (PSDB), Chiquinho Telles (PSD), Delei Pinheiro (PSD), Coringa (PSD), Carla Stephanini (PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Juliana Zorzo (PSC), a Deputada estadual Grazielle Machado (PR), aos atuais deputados federais Zeca do PT e Elizeu Dionísio (PSDB) e a vice-governadora Rosa Modesto .
O pedido feito por Edil Albuquerque, por meio do seu advogado Rene Siufi, foi para que o Gaeco pedisse à Justiça a apreensão e perícia dos celulares, mas como o procedimento seria mais demorado, decidiu-se pela notificação.
Para o Gaeco a condução das investigações só cabe aos órgãos competentes e critica a atuação do advogado Rene Siufi, que defende Edil Albuquerque, e outras pessoas que estão procurando determinar como devem ser feitas as investigações, mesmo não fazendo parte do Ministério Público.
segunda-feira, 26 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/