CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Gaeco vai vasculhar as contas dos vereadores da Capital


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal de todos os vereadores investigados na venda de voto para cassação do mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Isto permitirá ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) comparar a movimentação bancária dos envolvidos com o dinheiro recebido da Câmara Municipal, bem como procurar identificar a origem de eventuais outros valores nas contas de cada.

Além disso, o Gaeco aproveita a autorização judicial para acompanhar a evolução patrimonial de cada vereador nos últimos anos, principalmente a partir da negociação dos empreiteiros João Amorim e João Baird para comprar a cassação de Bernal.

A quebra de sigilo nesta fase dos trabalhos do Gaeco é considerada essencial para instruir procedimento investigatório já em andamento. É o mecanismo mais eficaz nas investigações financeiras e patrimoniais. Com os dados bancários em mãos, o Gaeco espera identificar a participação de vereadores em eventual crime de corrupção, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.
quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/