domingo, 4 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Em moto esportiva, homem morre ao colidir em carro e ser arremessado
O motociclista João Poscidônio da Silva Sobrinho, 49 anos, morreu depois de colidir na traseira de um veículo que estava parado no semáforo e ser arremessado da motocicleta na tarde deste domingo (4), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.
O delegado Enilton Zalla disse que a vítima seguia em uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas em alta velocidade, quando houve o acidente. “Ele pode ter perdido o controle da direção, derrapou em consequência da alta velocidade e bateu no veículo que estava a frente”, disse Zalla.
De acordo com o delegado, vários carros estavam parados no cruzamento quando o motociclista bateu na traseira de um Fiat Strada e, com o impacto da batida, foi lançado por cima do carro e bateu em outro veículo que estava na frente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida, porém, Silva não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O caso será registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
domingo, 4 de outubro de 2015