CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco homens são assassinados durante chacina em Vilhena, RO


Uma chacina deixou cinco mortos em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia, a 708 quilômetros de Porto Velho. O crime foi no final da tarde de sábado, na fazenda Vilhena, localizada a 60 quilômetros do município, na Linha 95, Gleba Corumbiara. Entre as vítimas que foram identificadas pela Polícia estão José Bezerra dos Santos, de 64 anos e Daniel Aciari, de 66 anos. Os outros corpos continuam sem identificação.Um homem que estava no local do crime e foi atingido com um tiro nas costas, mas se fingiu de morto e conseguiu sobreviver está sendo a peça chave nas investigações da Polícia Civil. Ele contou para os investigadores que estava com mais cinco amigos conversando no local quando apareceram alguns homens e começaram a atirar na direção do grupo.
Nesse momento, relatou, Daniel foi atingido com um tiro nas costas e caiu. Outros três homens foram baleados mas, mesmo feridos, conseguiram entrar na casa onde um deles morava.
Os criminosos então passaram a atear fogo no local onde as vítimas se abrigaram para escapar dos tiros. Tudo ficou destruído e os corpos carbonizados. O sobrevivente disse que em seguida os homens foram embora.A polícia só chegou ao local da matança, quatro horas depois e iniciou os trabalhos de investigação. No final da manhã de domingo, o corpo de José Bezerra foi localizado pelos policiais no meio do mato. As buscas continuam no local, pois existe a suspeita de que mais corpos possam ser encontrados.
Os policiais que estão trabalhando no caso, afirmam que, possivelmente, a principal motivação do crime seja a disputa por terras na região. Isso porque, um grupo de invasores foi retirado da fazenda pela Polícia Militar, na última sexta-feira(16), por ordem judicial.
Eles informaram também que já identificaram alguns suspeitos, mas não poderiam divulgar os nomes para não atrapalhar os trabalhos. Os corpos foram encaminhados para Vilhena, onde estão sendo feitas as necropsias.
domingo, 18 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/