CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente entre São Gabriel e Rio Negro deixa motorista preso as ferragens

Carreta perdeu freio na descida da serra. Resgate demorou cerca de quatro horas, sendo necessário acionar Bombeiros de Coxim.

Fotos: SD PM Fernando

O motorista Pedro Henrique Ferreira, ficou cerca de quatro horas preso as ferragens da carreta que conduzia na manhã desta terça-feira (27), na MS-430, Serra de Maracaju entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações, a carreta bi-trem, placas de Mato Grosso do Sul, que seguia sentido São Gabriel a Rio Negro carregada com farelo de algodão, perdeu o freio na descida da serra por volta das 07h30, e o cavalinho teria caído de uma altura de aproximadamente oito metros, ficando totalmente destruído.
O motorista ficou preso as ferragens, sendo necessário acionar os 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Coxim, que por volta das 11h30 conseguiram remove-lo, sendo encaminhado para o Hospital de Rio Negro e em seguida para Campo Grande.
A vítima teria sofrido fratura no braço direito, no pé e lesões na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Negro, que auxiliou no resgate, o enfermeiro Pedro realizou o primeiro atendimento a vítima, como o auxílio de oxigênio e primeira imobilização. O motorista permaneceu consciente durante todo o tempo.
Idest
terça-feira, 27 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/