CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente com avião na Colômbia mata três brasileiros


Três brasileiros morreram nesta quarta-feira (13) em um acidente com um avião de pequeno porte no oeste da Colômbia.De acordo com a Aerocivil, a unidade de Aeronáutica Civil da Colômbia, os mortos são os pilotos Floriano Dhorta Lessa Waldeck Neto e Luis Carlos Jacome de Moura e o operador Laercio Dutra de Lima.
Eles estavam a bordo de uma aeronave Cessna 208, com matrícula brasileira e pertencente à empresa Microsurvey. O avião, que foi reportado como desaparecido às 09h45 (10h45 de Brasília), fazia trabalhos de fotografia aérea geográfica em uma região montanhosa, próxima do município de Yumbo (estado do Vale do Cauca), 400 km a oeste de Bogotá.
Como o avião transportava material químico, a região foi isolada para evitar qualquer risco de contaminação. O trabalho de investigação e recuperação dos destroços foi suspenso no final da tarde devido às condições climáticas e a densidade do terreno, segundo a Aerocivil, e deve ser retomado na manhã de quinta.
A Aeronáutica Civil da Colômbia negou que a aeronave transportasse material radioativo, como chegou a ser publicado por alguns sites colombianos.
G1
Os três brasileiros que estavam a bordo morreram (Foto: Reprodução/Facebook/Fanor Gómez Ruiz)Os três brasileiros que estavam a bordo morreram (Foto: Reprodução/Facebook/Fanor Gómez Ruiz)
quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/