CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM Realiza Formatura Proerd em Rio Negro-MS

Foto: Divulgação 5º BPM


5º BPM Realiza Formatura Proerd em Rio Negro-MS
Coxim (MS) – O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rio Negro-MS, na manhã de ontem (22), realizou a cerimônia de formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) com cerca de 84 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede estadual e municipal de ensino.
O PROERD é um programa antidrogas que tem como origem um Programa criado pela Polícia de Los Angeles, E.U.A.  com estudos feitos por pedagogos, psicólogos e policiais, onde o objetivo é propiciar o envolvimento da escola, da família e da Polícia Militar na questão do uso indevido de drogas e da prevenção da violência pelas crianças do ensino fundamental, tendo sido adaptado para a nossa realidade. O Programa conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Rio Negro através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi realizado no salão paroquial, onde os alunos receberam certificados e medalhas onde fizeram o compromisso de ficarem longe das drogas e da violência, sendo multiplicadores dos aprendizados adquiridos para seus amigos e familiares.
O instrutor do programa na cidade foi o Cabo PM Edson Paes Ferreira, o qual foi homenageado com uma placa pelo ótimo trabalho a frente do programa.
Participaram do evento o coordenador estadual do Proerd, Tenente Coronel PM Tonny Audry Lima Zerlotti, comandante da PM de Rio Negro,  Tenente PM Marciel Oliveira Rodrigues, o prefeito municipal, Sr. Gilson Romano, Presidente da Câmara, Vereador Buda do Lair, Promotor Eduardo Fortes, a Secretária Municipal de Educação, professora Aldeci de Oliveira Silva Gama, além dos familiares dos formandos e demais participantes.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM
sexta-feira, 23 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/