CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vettel domina tumultuada corrida em Cingapura. Massa e Hamilton quebram


Antes do início do campeonato, a nova diretoria da Ferrari traçou um objetivo: vencer de duas a três corridas na temporada, após um ano sem vitórias em 2014. Missão dada é missão cumprida. Com 13 das 19 etapas de 2015 disputadas, a meta foi alcançada. E tudo graças ao novo xodó de Maranello, Sebastian Vettel. Na noite deste domingo no circuito de Marina Bay, o tetracampeão mundial dominou o GP de Cingapura e venceu de ponta a ponta, seu terceiro triunfo no ano. Mas não pense que foi um passeio tranquilo. Para assegurar a vitória, Vettel precisou sustentar a ponta após duas entradas de safety car, uma por um acidente entre Felipe Massa e Nico Hulkenberg, e outra por um homem que invadiu a pista.   
Sebastian Vettel em ação no GP de Cingapura de Fórmula 1 em 2015 (Foto: AFP)Sebastian Vettel em ação no GP de Cingapura de Fórmula 1 em 2015 (Foto: AFP)
Com o resultado, Vettel chegou a 42 vitórias na carreira, ultrapassando Ayrton Senna e isolando-se como o terceiro maior vencedor da história da Fórmula 1. E se o alemão da Ferrari deixou o ídolo brasileiro para trás,Lewis Hamilton viu o sonho de igualar o tricampeão ser adiado. Com a Mercedes apresentando mau rendimento em Marina Bay, o britânico largou apenas em quinto, chegou a ficar em quarto, mas abandonou a corrida com problemas no motor.
Homem invade pista durante GP de Cingapura de Fórmula 1 (Foto: Reprodução)Homem invade pista durante GP de Cingapura de Fórmula 1 (Foto: Reprodução)

Daniel Ricciardo (RBR) e Kimi Raikkonen (Ferrari) completaram o pódio. É a segunda vez no ano que nenhum carro da Mercedes termina entre os três primeiros – a outra vez foi na Hungria. Nico Rosberg chegou em quarto e ganhou fôlego na briga pelo título. O vice-líder do campeonato chegou a 211 pontos e reduziu a desvantagem para Hamilton de 53 para 41 pontos restando seis corridas para o fim. E por falar em fôlego, Vettel se mantém com esperanças de um improvável título: tem agora 203 pontos, a oito de Rosberg e a 49 de Hamilton. Com seis etapas restantes, ainda há 150 pontos em jogo
domingo, 20 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/