CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador de Rio Verde, critica apresentador de TV Tatá Marques em sessão da Câmara.


Na sessão da última terça feira, 15, o  vereador Edmar do PT, criticou o apresentador de TV Tatá Marques que apresenta o  Programa "O Povo na TV" na TV Campo Grande, retransmissora do canal SBT.

Tudo aconteceu depois da noticia veiculada por Tatá Marques falando do aumento da cobrança de pedágio da BR-163, pela concessionária  CCRMSvia. 

O vereador não gostou da noticia, subiu na tribuna da câmara municipal e disse: “Tem apresentador de TV que fala sem ter conhecimento de Causa. Se não for a produção dele, O Tatá Marques não sabe, dizer os benefícios que a CCR trouxe aos municípios lindeiros! Acho que ele não está informado  que a BR-163 teve uma diminuição de 50%  em números de acidentes e agora são poucas as vítimas fatais.

O Discurso do Vereador Edmar do PT foi registrado por uma equipe de TV e mostrado nos jornais locais, logo caiu nas redes sociais.
Segundo o Edil, o vídeo  de Tatá Marques, que circulou pela cidade, causou revolta em muitas pessoas que querem o  bem de Rio Verde.

"O que se deve esperar de um apresentador que fala só por traz das câmeras, “ É aquilo! tem que ser isso!  mas não vê o dia a dia, de quantos trabalhadores foram empregados por essa empresa aqui em nossa região que é carente de serviços.”. Disse Edmar.
Segundo o vereador esse tipo de apresentador  é aquele que resolve tudo, como se tivesse uma vainha mágica. Vira candidato a algum cargo, vence e as coisas continuam do mesmo jeito.

VEJA O VÍDEO ABAIXO.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/