CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Turista descreve um dia no Balneário Sete Quedas Do Didi - Rio Verde (MS)




O município está localizado a aproximadamente 190 km de Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul, e é uma ótima opção para quem está precisando relaxar e gosta de estar em contato com a natureza. Depois de poco menos de duas horas dirigindo em uma rodovia bem sinalizada agora  duplicada, voce chega e Rio Verde. 

Tudo é tão lindo no Sete Quedas deixando difícil a tarefa de descrever. A água esverdeada, os peixinhos, a natureza mostrando suas belezas e utilidades para o homem. Uma coisa no balneário é certa: você sai de lá com as energias recarregadas.

Quem conhece Rio Verde eventualmente retorna para o local, seja por morar dentro do Estado, do preço e da necessidade de se desligar um pouco.

Lá no balneário conheci uma professora idosa de Dourados (MS), a mesma me contou que visitava o destino todos os anos. Ela também me explicou como o rio tem se transformado ao longo do tempo, apontando lugares em que era possível atravessar andando e agora estavam cobertos de água.

Durante o Carnaval e as folias carnavalescas fora de época, os balneários de Rio Verde ficam repletos de pessoas que encontram no lugar uma opção de diversão, saírem de suas cidades e se refrescarem no rio e cachoeiras nos dias quentes.Somente na hora de partir eu percebi  como não pensado em nenhum problema ou preocupação naquelas horas. Com o sol, de quebra ainda consegui me bronzear um pouco. Um lugar com tanto potencial deveria ser melhor aproveitado, tanto no que se refere à estrutura, quanto à divulgação. Mais próximo de Campo Grande (MS) do que Bonito (MS), Rio Verde não possui tantas opções de passeio de ecoturismo quanto um dos destinos mais conhecidos do Brasil e mundo, mas é ideal para quem deseja e necessita viajar, mas está com pouco tempo (podendo ir e voltar no mesmo dia) e dinheiro. Os balneários também oferecem apartamentos, chalés, áreas de camping e chalés, cujo valor  é necessário ligar para perguntar. Rio Verde é lindo, é perto  e maravilhoso para passear com a família



 Texto de um turista em Rio Verde

Para mais informações sobre o Balneário Sete Quedas do Didi, acesse o site: http://www.7quedasdodidi.com.br.sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv