CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso em Coxim, jovem acusado de assassinar peão em fazenda


Ademensiano Espíndola, de 18 anos, foi preso por volta das 15 horas desta segunda-feira (28), por uma equipe da Polícia Civil. Ele estava escondido na casa de familiares, na Vila Bela, em Coxim.
Espíndola confessou o crime e deu detalhes impressionantes, apesar de alegar legítima defesa. Entre esses, o de que a vítima, Luciano Augusto Gonçalves, de 38 anos, mais conhecido como “Barba”, foi executado enquanto estava sentado, numa rede, em fazenda do Pantanal.
O crime aconteceu na noite de sábado (26). Segundo o autor, ele efetuou quatro disparos com um revólver de calibre 32. Não satisfeito, pegou a arma da vítima e disparou mais uma vez com calibre 38. O primeiro tiro teria acontecido no momento em que Barba apontou a arma para o cunhado do autor.
Em seguida, o jovem cobriu o corpo e fugiu do local, levando o revólver de Barba. De acordo com a versão de Espíndola, o motivo do crime foi banal. Ele e o cunhado ouviam som alto com um primo e Barba se incomodou. Pediu para abaixar, mas não foi atendido, foi quando puxou o fio da tomada.

A vítima foi para a rede e o autor voltou a ligar o som, novamente alto. Neste momento, Barba atirou no aparelho de som e avisou: “aqui é lei do lampião”. Ao se acomodar na rede novamente, a vítima foi alvejada pelos tiros, morrendo no local.
O corpo de Barba foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Corumbá e será levado para Goiânia (GO), onde reside sua família. Ele tinha fama de “machão”, estava acostumado a ameaçar e atentar contra as vidas de pessoas. A vítima já teria atirado contra a cabeça de um homem e as nádegas de uma mulher, sendo preso em 2008 por tentativa de homicídio.
Espíndola foi ouvido pela delegada Silvia Elaine Girardi Menck e vai responder por homicídio qualificado. Depois da prisão, ele indicou onde tinha deixado o revólver de calibre 38, próximo ao Cristo Redentor do Pantanal, em Coxim. A arma estava sem munição. Ele escondeu durante fuga na noite deste domingo (26), quando avistou uma viatura da Polícia Militar.
terça-feira, 29 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/