CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Detran/Rio Verde, promoveu passeio ciclístico e sorteio de prêmios.




Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, O Detran/Rio Verde, Prefeitura Municipal em parceria com a equipe da Secretaria de Educação e Assessoria Municipal de Cultura do município promoveu nesta terça-feira (29/09), o passeio ciclístico com a participação da Polícia Militar, Programa Jovem Condutor, equipe de Socorro emergencial do Hospital Municipal e alunos.

A Ação foi adiada para essa terça-feira devido ao mau tempo, que ocorreu na semana passada.
O Passeio teve sua concentração na Praça das Américas, depois percorreram a Avenida Barão do Rio Branco, até a Porfírio Gonçalves, subindo pela Rua Vitória e a chegada novamente na Praça das Américas.Clik e veja mais fotos
Na ação foram distribuídos brindes como camisetas, bonés, revistas e colagem de adesivos nas bicicletas. Também foram sorteados uma bicicleta, um  tablet e bolas para os participantes.


De acordo com o Chefe da Detran de Rio Verde, Rodrigo Monteiro, “o passeio serviu para a equipe de  Educação de Trânsito oferecer cuidados e dicas de trânsito aos nossos ciclistas. O objetivo é conscientizar a população sobre os perigos no trânsito”, disse Rodrigo Monteiro, que agradeceu toda a equipe, as empresas patrocinadoras, a Polícia Militar com o Comandante Cap. Luiz Cesar Herculano, a coordenadora do Jovem Condutor, Andria Matos, a equipe da Prefeitura, Marléia, Lidiane Farias, Lucimeire, e a todos os participantes do passeio ciclístico.
terça-feira, 29 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/