CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado Federal Dagoberto Nogueira abona filiações e lança Cleisymaira pré candidata pelo PDT a prefeitura de Rio Verde.


O Deputado Federal  Dagoberto Nogueira, Presidente Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT, lançou a Vereadora Cleisymaira, como Candidata a Prefeita de Rio Verde e filiou na noite de ontem (28/09), na Câmara Municipal de Rio Verde, vários amigos, aos quais a partir de agora fazem parte do grupo do PDT. 
“Quero a partir de agora lançar como candidata a Prefeita pelo PDT de Rio Verde, a Vereadora Cleisymaira Paes e montar um grupo onde o PDT de Rio Verde irá participar, discutir e fazer propostas para o próximo governo.
O PDT é um partido democrático com grandes nomes como Getúlio Varga, Leonel Brizola, Cristovam Buarque, onde lutamos pelas causas de toda população da nossa cidade, disse o Deputado dando abertura do ato de filiações. 
O PDT é um partido que tem ética, bom comportamento, formado por pessoas que tem ideal. Essa filiação é muito importante para o oxigênio e a militância dentro do PDT no qual temos muitas causas para melhorar a qualidade de vida do brasileiro, e dentre elas está a educação em tempo integral”, ressalta Dagoberto
Ezequiel Nantes, ex-vereador de Rio Verde, deu as boas vindas a todos, amigos, presidentes e pessoas de outras siglas partidárias por estar participando do ato.  Estavam presentes, Edeval Papa Pão, Presidente Municipal do PDT, José de Oliveira Santos do PMDB, vereador Flávio Brito do PR, Vereador Adriano da Matadeira do PMN, Alvarenga do PV, Robinho do DEM, Yhan do PRTB, Yhgor do DEM, e  várias pessoas simpatizantes do PDT.

Entre os filiados estão, Zica Nantes, Cleysimayra, Nei Bombonatto, Léo Gaz, Dr. Gérson, Marcinho do caminhão, Cezar Pereira, Lurdinha Marchezan, entre outros.
terça-feira, 29 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/