CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde participa de Fórum de Turismo e Desenvolvimento da BR-419, em Rio Negro.

Foto: Isah Souza

Representantes de todos os municípios que são cortados pela BR-419, participaram do Fórum de Turismo e Desenvolvimento, realizado nesta sexta-feira (28/08), no município de Rio Negro.
O evento, realizado pela Fundação de Turismo de MS, contou com a participação do Secretário das Políticas Publicas do Ministério do Turismo Junior Coimbra, Secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, Diretor Presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, Deputado Carlos Marum, da coordenadora de Indústria e Comércio de Rio Verde, Iria Maciak, da Assessora Especial de Turismo Lidiane Farias, prefeitos e vereadores das cidades abrangentes, entre outras autoridades.
Na programação, palestras para tratar das diretrizes, para criação de uma nova rota turística abrangendo todos os municípios que compõem a rota da BR-419. 
O Secretário das Políticas Publicas do Ministério do Turismo Junior Coimbra, disse que é preciso buscar orientação e fomentar idéias como esse fórum para discutir de forma integrada políticas públicas para o setor, elaborando projetos, cujo objetivo será o desenvolvimento turístico e cultural da região.
O Secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery falou do potencial que os municípios que compõem a Região têm para explorar, de belezas naturais, de valores humanos, comércio, indústria e cultura economia, entre outros exemplos.
O Prefeito Mário Alberto Kruger, lembrou que é necessário trabalhar muito para que a população da região possa ter retorno financeiro e tenha no turismo uma grande fonte de renda.
O Diretor Presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nélson Cintra, lembrou que é necessário todos se articularem, pois o governo do estado lhe incumbiu dar uam atenção especial para fomentar o turismo em todas as regiões do estado. A região tem as suas potencialidades, as suas dificuldades, mas com organização e determinação todos sairão ganhando.

A Coordenadora de Indústria e Comércio de Rio Verde, Iria Maciak, disse que os municípios tem que apostar no desenvolvimento do comércio e do turismo na região. È preciso criar mecanismos e difundir idéias para que os empresários da região começar a se dar conta das potencialidades existentes e começaram a também desenvolver trabalhos importantes na área do comércio e turismo na Rota da BR419.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/