CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lula diz que sairá candidato 'se necessário em 2018


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (28) que aqueles que protestam contra o governo da presidente Dilma Roussef devem esperar até 2018, ano das próximas eleições presidenciais, em vez de tentar um golpe para retirar Dilma do poder. O petista disse, no entanto, que é parte da democracia o direito ao protesto.

"É um direito legítimo vocês não concordarem com o nosso goveno. É direito legítimo protestarem contra nosso governo e protestarem contra aquilo que acham que não estamos fazendo correto. Mas também é direito legítimo saber que vocês vão ter que esperar até 2018, e não com um golpe, para retirar a presidente Dilma", afirmou Lula, ao discursar em evento da Central Única dos Trabalhadores em Belo Horizonte (MG).Desde o início do segundo mandato de Dilma, em 2015, protestos pelo país têm criticado as denúncias de corrupção investigadas pela Operação Lava Jato e reivindicado a saída da presidente do cargo. No último dia 16, cerca de 879 mil pessoas, segundo estimativas das polícias militares, saíram às ruas em 205 cidades. Lula defendeu o direito das pessoas de se manifestarem.


"A democracia não é um pacto de silêncio. A democracia é uma sociedade em movimento, reivindicando, protestanto, contra ou a favor", declarou o petista. "Não queremos pacto de silêncio, queremos efetivamente fortalecer a democracia. O que não aceitamos é que essas pessoas não tenham aprendido nada comigo. Eu perdi três eleições. Cada vez que perdia, ia lamber minha ferida. E voltava quatro anos depois para tentar", completou.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/