CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadores são cassados em sessão de julgamento em Naviraí



Os vereadores de Naviraí, 365 quilômetros de Campo Grande, José Roberto Alves (PMDB), José Odair Gallo (PDT), Moacir Aparecido de Andrade (PTdoB), Mário Gomes (PTdoB) e Jaime Dutra (PT), foram cassados durante sessão de julgamento nesta terça-feira (30).
A sessão de julgamento foi presidida pelo vereador interino Benedito Missias. Ela foi iniciada, de acordo com o site Naviraí Noticias, com a leitura do relatório final da Comissão Processante (CP), presidida pelo vereador Antonio Carlos Klein, relatado por Donizete Nogueira Pinto e como membro o vereador Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior (Júnior do PT).
Segundo denúncia da Gaeco (Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado), todos os 13 vereadores da Câmara de Naviraí estavam sob suspeita de envolvimento nos crimes de formação de quadrilha, corrupção e extorsão contra o Poder Executivo.
Segundo informações da Polícia Ferderal, as investigações revelaram a participação de parlamentares e empresários em crimes contra os cofres públicos. Os parlamentares exigiam e recebiam vantagens indevidas para aprovação de leis e para atuações ilegais na expedição de alvarás de funcionamento para comércios locais.
As investigações contataram ainda um esquema ilegal de recebimento de diárias pagas pela prefeitura para viagens que não eram realizadas por servidores municipais. 
quarta-feira, 1 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/