CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde vai sediar etapa do 6º FETRAN-


Rio Verde será sede pela 1ª vez de uma etapa do 6ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito, que terá a participação de grupos teatrais de escolas locais regionais.
 As apresentações serão no dai 06 de Julho, das 8 às 11 h e das 13 às 17 h, no novo Templo da Igreja Batista Nacional, localizada na Avenida Eurico sebastião Ferreira nº 621, próximo ao Fórum.
O FETRAN é promovido pelo Detran de Mato Grosso do Sul e tem o apoio do Governo do Estado, da Polícia Rodoviária Federal e da Prefeitura de Rio Verde, através da Assessoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
O Festival tem como objetivo, despertar a população, especialmente as crianças e adolescentes, sobre seus direitos e deveres enquanto usuários das vias terrestres e formar cidadãos comprometidos com a segurança no trânsito e o bom convívio social, através das artes cênicas, incentivando a produção cultural e artística no ambiente escolar.

No ano de 2014, Rio Verde, conquistou o 1º lugar no Mato Grosso do Sul e representou  nosso estado no FETRAN Nacional, em Brasília-DF.
quarta-feira, 1 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/