CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Ponte do garimpinho começa a ser recuperada.




A Prefeitura Municipal de Rio Verde, iniciou a reforma de mais uma ponte localizada na zona rural, dando continuidade ao projeto de recuperação de Pontes Rurais. Nesta etapa, os trabalhos estão concentrados na ponte sobre o Riozinho, localizada na divisa das fazendas Garimpinho e Monte Azul.  
A reforma da ponte de 42 metros inclui a troca das vigas de madeira e sua cobertura do assoalho, além das caixa de aterro. Os pilares de sustentação da ponte também vão ser substituídos, para melhor sustentação da ponte.
Nesta quarta-feira, 01 de Julho, Alfredo Saratti, responsável pelo projeto de recuperação das pontes, esteve vistoriando o início das obras da ponte do garimpinho.

O Projeto de Recuperação de Pontes Rurais prevê a recuperação, construção e manutenção das pontes rurais do município e a  Prefeitura está investindo nas reformas recursos próprios. O Prefeito Mário Kruger, disse que é muito importante  a recuperação das pontes do município para melhor  atender as necessidades  dos produtores rurais e dar segurança no transporte dos alunos que diariamente precisam se deslocar até Rio Verde para estudarem.
quinta-feira, 2 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/