CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas

Foto: Divulgação PM

C.P.F, de 28 anos e sua esposa S.A L, de 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de hoje (30), por volta das 03h02, na rua Humberto Barbosa no bairro Jardim Jose Antônio em Rio Verde.
Informações do boletim de ocorrência, consta que  a Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas informando que um homem e uma mulher magra estavam vendendo drogas na Vila do Pelé. 
A polícia se dirigiu até o local, quando os autores perceberem a aproximação da viatura,  esconderam a droga no quintal da casa.
O autor estava sentado em uma cadeira e em seu colo estava a autora que se identificou como esposa dele, naquela localidade estavam vários usuários de drogas sendo eles identificados pela polícia e questionados sobre os fatos, os mesmos confirmaram serem usuários de drogas.
Durante a busca pessoal, no autor nada foi encontrado, apenas uma nota de R$ 10 em seu bolso e R$ 130 na alça do sutiã da autora.
Após diligencias pelo quintal foi localizado um tubo de vitamina "C" contendo 10 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína e em um tubo de pincel atômico foi achado mais seis trouxinhas da mesma substância.
A polícia realizou buscas no interior e pelo quintal da residência onde o autor estava, e acabaram localizando vários invólucros de plástico para o embalar de drogas e em cima da calha do quarto do autor foi achado uma trouxinha de substância análoga a maconha.
O proprietário da casa autorizou a entrada da guarnição e acompanhou a busca.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, e os mesmos encaminhados para Delegacia de Polícia de Rio Verde para medidas cabíveis diante a lei.
quinta-feira, 30 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/