CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladrões invadem fazenda e carneiam cabeças de gado


O roubo de gado continua assombrando Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande, e causando prejuízos para fazendeiros. Em um mês, dois casos foram registrados, o último no dia 29.
De acordo com o site Rádio 90 FM, na manhã desta quarta-feira (29), um homem de 50 anos, proprietário de uma fazenda, localizada às margens da BR 262 a quinze quilômetros da sede do município de Ribas do Rio Pardo, saiu para o campo para iniciar as atividades com o gado. No momento em que passava por um pasto que fica às margens de uma estrada, na divisa com outra fazenda, encontrou vísceras de gado.
Conforme a reportagem, quando se aproximou, o fazendeiro constatou que eram patas, buchadas e cabeças de dois bovinos da raça Nelore recentemente abatidos.
Ao lado do que restou dos bois, o fazendeiro percebeu rastros de algum veículo que esteve no local, provavelmente para fazer o transporte do gado furtado. Ele seguiu as marcas do veículo até a divisa da propriedade, e encontrou a cerca com os fios cortados.
Segundo o site, as duas cabeças de gado furtadas são da raça Nelore, de cor branca, com aproximadamente 18 arrobas cada uma. Esse é o segundo caso desse mês com as mesmas características. O primeiro aconteceu no último dia 9 de julho em outra propriedade do município.
O caso foi registrado como furto (abigeato), roubo de gado na Delegacia de Polícia Civil local. A polícia investiga o caso.
sexta-feira, 31 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/