CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso ao transportar maconha pela BR-163


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Ueder Alves Marques, 21 anos, desempregado com 07 kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (30), no quilometro 734 da BR-163, em Coxim.
A droga, descoberta durante fiscalização de rotina, estava em uma mala de cor azul no interior do bagageiro externo de um ônibus que saiu de Londrina (PR) e seguia para Cuiabá (MT).
O jovem contou aos policiais que adquiriu a droga em Dourados (MS) e que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente até a cidade de Aripuanã (MT).
Conforme o inspetor Calixto Filho, chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 6ª delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Coxim, além da droga, foram encontrados diversos papéis utilizados para embalar o entorpecente para a comercialização e uma balança de precisão, materiais típicos utilizados nas chamadas “bocas de fumo”, o que não descarta a possibilidade de o autor estar envolvido com o comércio de drogas em Aripuanã. As informações estão sendo apuradas e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã.
O autor foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde foi indiciado por tráfico de drogas.
quinta-feira, 30 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/