quinta-feira, 2 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Homem é detido após ser flagrado pescando com tarrafa em Rio Negro
Um homem de 47 anos, foi detido após ser flagrado pescando ilegalmente, por volta das 17h50 desta quarta-feira (01), na margem do Rio Negro, na corredeira Zé dos Santos em Rio Negro.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar Ambiental realizava fiscalização na margem do rio Rio Negro, na corredeira Zé dos Santos, quando viram o autor, o qual se encontrava em cima de uma pedra arremessando uma tarrafa, com o mesmo estava também um saco de nylon de cor vermelha usado para armazenamento do pescado.
Ao ser abordado pela PMA, foi constatado que haviam nove peixes da espécie curimba, dois piaus e três pintados.
A PMA encaminhou o autor para a Delegacia de Polícia, juntamente com os petrechos apreendidos. O pescado foi doado pela PMA.
quinta-feira, 2 de julho de 2015