CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 16 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cunhado de comandante do 5º BPM morre afogado em cachoeira de Rio Negro


Wilson Gonçalves dos Santos, de 60 anos, cunhado do comandante do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar) tenente-coronel Adão Rosa dos Santos Gomes, morreu afogado na Cachoeira do Rio Peixe, em Rio Negro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, familiares acionaram a Polícia Militar na última terça-feira (14) e informaram que Santos caminhava próximo à margem quando resolver nadar.
Ele entrou na água e tentou nadar, porém acabou afundando e não retornou a superfície. Os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Campo Grande, mas devido ao horário uma equipe foi enviada apenas na manhã desta quarta-feira (15).
Após buscas pelo local, os bombeiros localizaram o corpo de Santos. Ele era casado com a irmã do comandante do 5º BPM. O corpo está sendo velado na capela três do cemitério Jardim das Palmeiras em Campo Grande e o sepultamento está marcado para as 10h50
quinta-feira, 16 de julho de 2015

OFERTAS BOM PREÇO

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/