CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de maio de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ponte desaba e rompe tubulação de água em SE


A ponte sobre o rio Cotinguiba, localizada no povoado de Pedra Branca, município deLaranjeiras, região metropolitana de Aracaju, desabou e rompeu a tubulação de água de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico (Deso), no início da tarde deste sábado (09).
A ponte com mais de 60 anos e que fazia a parte da BR-101, mas estava interditada para o tráfego de veículos, possuía na sua estrutura, canos da adutora da Deso.  Segundo o Dnit, a ponte liberada para os veículos e que fica ao lado da desabada, não foi afetada.
Corpo do animal ficou boiando no rio (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Corpo do animal ficou boiando no rio
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Segundo testemunhas, a ponte desabou no momento em que um carroceiro e mais algumas pessoas, em cavalos, atravessaram a ponte. Com a queda da ponte, cerca de 40 cavalos chegaram a cair no rio, desses, 17 acabaram morrendo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou quatro vitimas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com o assessor de comunicação da Deso, Wendel Barbosa, o presidente e o diretor de operações do órgão, estão avaliando o caso.
Ainda de acordo com ele, a adutora rompida é responsável por 70% do abastecimento de água da Grande Aracaju.
Wendel disse ainda que existe a possibilidade do fornecimento de água ficar interrompido até a próxima semana.
O Dnit não soube informar a causa do desabamento.
sábado, 9 de maio de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/