CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de maio de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

"Nem sei como vou agradecer a Deus por salvar minha família", diz Angélica




A apresentadora Angélica, internada desde domingo (24) à noite no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, falou na manhã desta segunda-feira (25) à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o acidente aéreo que sofreu com sua família na manhã de ontem, quando retornava de Miranda, Mato Grosso do Sul, para Campo Grande, de onde pegariam o jatinho particular da família para seguirem viagem até o Rio de Janeiro. Ela disse que a família foi salva por milagre.
Ela, o marido, o apresentador Luciano Huck, os três filhos do casal e duas babás estavam em um bimotor que fez um pouso forçado na fazenda Palmeira, a 21 quilômetros de Campo Grande. A família foi socorrida por vizinhos da fazenda e passou toda a tarde na Santa Casa da Capital, onde recebeu os primeiros socorros, sendo liberada no início da noite para seguir viagem até São Paulo com o objetivo de continuar os exames médicos no Hospital Albert Einstein.
Angélica seguiu em um jatinho com UTI móvel e o apresentador em sua aeronave particular ao lado dos filhos e das babás.
Com suspeita de ter fraturado a bacia, Angélica e Luciano continuam internados, sem previsão de alta. Luciano também sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das vértebras. As crianças, Joaquim, Benício e Eva já foram liberados na noite de domingo. Os pais do casal se revezam para acompanhar os apresentadores no hospital.  
A notícia do acidente mobilizou a mídia e desde ontem é manchete em todos os jornais, porém a família ainda não fez um comunicado oficial, apenas Angélica fez uma rápida declaração. Mesmo internada, a apresentadora disse que considerou "um milagre" o fato de sua família ter sobrevivido ao pouso forçado. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", ressaltou no depoimento dado a jornalista Patrícia Kogut.
A mãe de Angélica, Angelina, contou ao site Ego, que a filha se machucou ao tentar proteger o filho mais velho, Joaquim, que estava sentado próximo a ela  na aeronave. A bebê Eva foi protegida por uma das babás. Ainda segundo dona Angelina, a apresentadora foi submetida a uma bateria de exames durante a madrugada.
"Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada", disse Angelina ao site.
CGnews
segunda-feira, 25 de maio de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/