CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de maio de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bases Operacionais da CCR MSVia em Rio Verde, Campo Grande e Douradina, já estão recebendo agasalhos.


As Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MSVia já estão recebendo as doações para a Campanha do Agasalho liderada pelo Instituto CCR, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que visa contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das regiões onde o Grupo CCR atua. A ação acontece simultaneamente nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, teve início na sexta-feira (22) e termina dia 27 de julho.
Segundo o Gestor de Atendimento da CCR MSVia, Fausto Camilotti, na BR-163/MS a Campanha conta com postos de coleta nas Bases Operacionais do SAU de Rio Verde (km 678 ), Campo Grande (km 478) e Douradina (km 285). Além disso, também estão recebendo doações os escritórios da Concessionária na Capital, Dourados e Rio Verde. Tudo o que for arrecadado em Mato Grosso do Sul será revertido para entidades assistenciais do Estado.
Camilotti conta que a ideia é beneficiar a maioria dos municípios lindeiros da BR-163/MS. Dessa forma, é possível que os pontos de coleta mudem durante o período da campanha.
“Pedimos que os usuários doem especialmente roupas e cobertores, mas todo tipo de contribuição é bem-vinda”, pontua o Gestor. ”Tudo o que for arrecadado será enviado às entidades indicadas pelos nossos colaboradores e, ao final da ação, faremos a prestação pública de contas das peças coletadas e dos locais beneficiados”.
Veja abaixo os locais de coleta e faça sua contribuição:
  • Base SAU de Rio Verde (km 678 )
  • Escritório de Rio Verde de Mato Grosso – Rua Barão do Rio Branco, 640 – Bairro Jardim José Antônio.
  • Base SAU de Campo Grande (km 478)
  • Escritório Sede - Campo Grande – Rua Portugal, 578 – Bairro Jardim América
  • Base SAU de Douradina (km 285)
  • Escritório de Dourados – Rua José de Alencar, 435 – Bairro Jardim Paulista.
quarta-feira, 27 de maio de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/