CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santos elimina o São Paulo Palmeiras elimina o Corinthians


Com um golaço de Geuvânio e um certeiro de Ricardo Oliveira, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, e garantiu a vaga na final do Paulistão. Luis Fabiano ainda diminuiu aos 42, mas o visitante não conseguiu empatar. 
Nas últimas quatro vezes em que os dois times se enfrentaram em semifinais do Paulistão, o Santos levou a melhor em todas e eliminou o São Paulo em 2010, 2011, 2012 e agora em 2015. O Peixe enfrenta agora o Palmeiras na final em duas partidas, marcadas para os dias 26 de abril e 3 de maio. O Tricolor passa a se dedicar exclusivamente à Taça Libertadores. 
O JOGO
No primeiro tempo, o Santos mostrou mais iniciativa no ataque, sempre abusando da velocidade. Robinho soltou uma bomba, exigindo uma bela defesa de Rogério Ceni. O Tricolor cadenciava mais o jogo, e também chegou à área adversária em chances com Denilson e Wesley.
Mas o time mais ousado foi premiado com um gol: aos 35 minutos, Geuvânio deu uma arrancada do campo de defesa até a entrada da área são-paulina e soltou a bomba: 1 a 0 para o Santos, com um golaço do camisa 11. O atacante, que foi bastante exigido fisicamente durante todo o primeiro tempo, chegou a passar mal. Sentiu tonturas e vomitou em campo. Mas voltou melhor para o segundo tempo.
O São Paulo começou a etapa final com Luis Fabiano no ataque, com o objetivo de ser mais ofensivo. Mas quase viu o Santos fazer o segundo com uma ajuda involuntária do árbitro Raphael Claus. O juiz atrapalhou Denilson em uma jogada, e a bola sobrou pra Geuvânio, que passou para Ricardo Oliveira. O atacante chutou cruzado, e a bola raspou a trave direita de Rogério Ceni. Claus respirou aliviado!
Ricardo Oliveira desperdiçou também a segunda chance carimbando a trave e levantando a torcida. Mas não deixou passar a terceira: aos 30 minutos, Chiquinho invadiu a área e tocou para Ricardo Oliveira, sozinho, completar para o gol: 2 a 0. O atacante, agora com 10 gols, é o artilheiro do Paulistão. 
A torcida santista já gritava "olé", quando, aos 42 minutos do segundo tempo, Luis Fabiano diminuiu para o São Paulo. O atacante estava impedido, mas a arbitragem não viu. O Tricolor botou fogo nos minutos finais da partida, mas não conseguiu empatar. Santos e Palmeiras estão na final do Paulista.

Verdão vence o Timão e vai à final do Paulista

Fernando Prass é o herói do Palmeiras neste domingo. Com duas defesas na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Corinthians, o goleiro garantiu a classificação de sua equipe à final do Campeonato Paulista. Capitão alviverde na ausência de Zé Roberto, machucado, ele pegou as cobranças de Elias e Petros. Robinho havia desperdiçado a primeira batida do Verdão, mas acabou salvo pelo companheiro.
O Corinthians, que chegou à semifinal invicto em com a melhor campanha da primeira fase, agora se dedicará apenas à Taça Libertadores - está classificado às oitavas de final. O Palmeiras decide o título estadual com o Santos, que venceu o São Paulo, por 2 a 1, na Vila Belmiro.
O JOGO
O gol marcado por Victor Ramos, aos 13 minutos de jogo, foi apenas um lampejo do Palmeiras. Envolvido, o time comandado por Oswaldo de Oliveira tinha a estratégia de se trancar atrás e sair em contra-ataques. No entanto, era difícil colocar em prática com tantos erros de passe. Quando a falta de precisão e a marcação corintiana foram superadas, foi a vez do juiz aparecer: Thiago Peixoto “matou” um ataque de Gabriel, deixando de dar vantagem em falta de Dudu.
O Corinthians, bem a seu estilo, foi um time intenso na marcação e, a não ser pela falha defensiva no gol do Verdão, foi bem superior. Criou as melhores chances da partida desde o início, e martelou até conseguir a virada, com Danilo, sempre aparecendo muito bem em jogos decisivos, e Mendoza, em chute de fora. 
Uma mudança feita por Oswaldo de Oliveira no intervalo provocou uma inversão de papéis no clássico. De figurante no primeiro tempo, o Verdão passou a ser protagonista da partida graças à entrada de Cleiton Xavier, que entrou no lugar de Lucas (com Gabriel passando para a lateral direita). Com Cleiton, os visitantes começaram a acertar passes e a controlar a posse de bola, cabendo ao Timão o contra-ataque. 
Faltava ao Palmeiras, porém, o acerto no arremate. Dudu tentou, num chute rasteiro, mas Cássio fez grande defesa. O tempo passava, o Verdão martelava e nada do empate sair. Até que, aos 29, Dudu fez cruzamento para Rafael Marques mergulhar e empatar o jogo, aproveitando um dos poucos pontos fracos do Corinthians: a bola aérea defensiva. 
Com a igualdade no tempo normal, a decisão foi para as penalidades. Robinho começou errando e deixou o Verdão em desvantagem. Fábio Santos, Renato Augusto, Fagner e Ralf converteram para o Timão, com Rafael Marques, Victor Ramos, Cleiton Xavier e Dudu também acertando as outras cobranças palmeirenses. Coube a Elias o pênalti que colocaria o Alvinegro na final, mas Prass defendeu, como pegaria nas alternadas a cobrança de Petros, garantindo a classificação.
domingo, 19 de abril de 2015

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/