terça-feira, 21 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Rio Verde: Vendedor de abacaxi é acusado de ameaçar e molestar cinco mulheres
A Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso em Mato Grosso do Sul divugou nesta terça-feira (21) a prisão do vendedor de abacaxi Jhoni Ferreira da Silva, de 24 anos. Ele foi detido na última sexta-feira (17) suspeito de molestar pelo menos cinco mulheres no comércio da cidade, localizada na região Norte do Estado.
De acordo com a polícia, com um abacaxi e uma faca nas mãos, Silva entrava nos estabelecimentos comerciais oferecendo a fruta, mas, quando percebia que a vítima era mulher e estava sozinha, ele passava a cantá-las, molestá-las e ameaçá-las com a faca.
A ação do vendedor foi flagrada pelas câmeras do circuito de segurança de alguns estabelecimentos que ele passou, em um dos casos, ele entrou na loja, deu a volta por trás da mesa de uma atendente e só foi embora por que ela disse que havia câmeras de segurança no local.
Tamanha a ousadia do suspeito, antes de sair ele ainda pegou uma bolacha da vítima, saiu apontando a faca e proferindo ameaças.
Em outros casos, a vítimas relataram ao delegado responsável pelo caso, Eder de Oliveira Morais , que o suspeito chegou a colocar as mãos em suas partes íntimas.
Após molestar uma vítima, a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a prisão do suspeito na região central do município.
Jhoni foi encaminhado para o DP de Rio Verde e autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Mesmo com as provas, que são as imagens e os relatos das vítimas, o suspeito negou a reportagem ter cometido os crimes e ainda chorou durante a entrevista.
Coximagora