sexta-feira, 3 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Ex-radialista é assassinado com 12 facadas dentro de casa
O ex-radialista Simião da Silva, de 43 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (03), em sua residência, na rua Progresso, no centro de Sonora. O corpo foi encontrado por volta das 7 horas, por familiares, que acionaram as autoridades competentes.
Simião estava caído no corredor da casa, com várias perfurações pelo corpo, principalmente no pescoço, onde tinha uma grande lesão. A perícia constatou pelo menos 12 facadas. O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) e Coxim para necropsia.
Segundo testemunhos de moradores, a vítima foi um dos melhores radialistas de Sonora, mas acabou se envolvendo com drogas. Apesar de ser usuário, Simião se dava bem com todo mundo, não incomodava vizinhos e levava uma vida tranquila.
Para entrar na residência da vítima o autor arrombou o portão e a porta da frente. Dentro da casa a perícia encontrou uma camiseta azul e um chinelo cinza, que provavelmente seja do autor das facadas. O caso será investigado pelo delegado Francis Flávio Araújo Freire, que tem várias linhas de investigações.
A polícia não descarta a possibilidade de crime homofóbico, uma vez que o ex-radialista era homossexual assumido. Há alguns meses, o parceiro de Simião também foi morto em Sonora, por isso, a polícia também vai investigar se existe relação entre os crimes. O corpo será velado na Pax São Judas Tadeu.