CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em 3 motos, 4 ladrões interceptam caminhão para roubar picolés


Quatro ladrões roubaram, na tarde desta quinta-feira (16), uma quantia em dinheiro e picolés de caminhão de entregas da empresa Dale Sorvetes. Dois funcionários foram rendidos quando faziam a penúltima entrega no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme os funcionários, que não quiseram se identificar, o fato ocorreu por volta das 15h40 na Rua Graciliano Ramos. Quatro bandidos em motocicletas de cor preta, vermelha e amarelo ouro interceptaram o veículo. Dois deles estavam armados.
Eles levaram uma quantia em dinheiro não revelada e produtos da marca, principalmente picolés. Os funcionários revelaram que esse é o terceiro assalto da mesma forma em menos de três meses. Os bairros Los Angeles, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado seriam os locais onde as abordagens seriam mais frequentes.
Há indícios de que os mesmos criminosos estejam envolvidos em outros assaltos ocorridos contra a empresa. Os funcionários registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.
CGnews
sexta-feira, 17 de abril de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/