CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Conselheiro tutelar de Rio Verde, pede exoneração


O ConselheiroTutelar de Rio Verde de MT- MS,  Cléber Paz, pediu exoneração do cargo de Conselheiro Tutelar, nesta Segunda-feira (30).

Cléber postou em rede social, que estava deixando o cargo o qual foi  eleito, mas não explicou o real motivo de tê-lo deixado.
Em nota, esclareceu em tom de desabafo que  estava incomodando muita gente com seu trabalho, e por isso iria voltar  a trabalhar com sua profissão, a de cabelereiro.

Mas há quem diga que haja conflitos interno no conselho Tutelar de Rio Verde, e que os conselheiros não estão falando a mesma língua. Cléber não é o primeiro que pede para deixar o Conselho Tutelar.
Veja na íntegra  a postagem de Cléber em rede social.

“Em respeito aos votos que obtive na eleiçao para conselheiro tutelar, aos meus eleitores, amigos, familiares e admiradores do meu trabalho e de minha pessoa, venho lhes comunicar que hoje fiz o pedido de EXONERAÇAO do meu cargo, uma vez que quando sai candidato em momento algum tive apadrinhamento político ou acordos desonestos, tampouco mascarei o que realmente eu sou, entrei e sai em casas de famílias de cabeça erguida como faço ate hoje, não escondi minhas condições reais de vida.
Talvez isso tenha incomodado algumas pessoas que precisa de algum cargo publico para se sentir melhor que outras pessoas.
Tenho ORGULHO DE SER O QUE SOU, DO MEU CARATER, DA MINHA ÍNDOLE E DA MINHA DIGNIDADE,. venho de família humilde porém de princípios.
Não parei e não vou parar com meu trabalho social ao qual faço, ate desafiei aqueles que me julga de coisas que jamais seria capaz de fazer a vir a fazer o mesmo mais ate agora NADA. Quando entrei para a vida publica foi a pedido que veio do povo, mais a politicagem desonesta me fez ver que consigo bem mais aqui de fora. Tenho uma PROFISSAO voltarei a atender minhas clientes como cabelereiro.

Muito OBRIGADO POPULAÇAO DE BEM que Deus nos abençoe hoje e sempre e vamos a luta.
quarta-feira, 1 de abril de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/