quinta-feira, 30 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Com pistola e duas espadas, hóspede fere camareiras em hotel no RS
Duas camareiras do Hotel Jandaia, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, ficaram feridas depois que um hóspede disparou com uma arma de pressão contra as duas, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Brigada Militar, o jovem de 19 anos ainda estava armado com duas espadas.

As funcionárias tiveram lesões no rosto e foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. O homem é natural de Montevidéu, no Uruguai, e estava hospedado sozinho em um quarto no terceiro andar do hotel, conforme a Brigada Militar. Os disparos foram efetuados pouco antes das 8h, causando pânico entre funcionários e hóspedes.
“Logo depois ele fugiu, se escondeu no terraço, onde acabou detido pelos policiais”, informou ao G1 o sargento Dilmar Rodrigues Pereira do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.
Após ser preso, ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência. As duas camareiras foram levadas ao hospital e liberadas.
quinta-feira, 30 de abril de 2015