CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cachorra enfrenta cobra venenosa para proteger família em Campo Grande


Belinha, uma cachorrinha de quatro anos, lutou com uma cobra jararaca para defender uma família em Campo Grande. “Se não fosse a Belinha, a cobra poderia ter atacado eu ou meu filho”, conta Patrícia dos Santos Camargo, de 28 anos, que trabalha no setor de limpeza de uma escola e mora com o marido e o filho, de 2 anos.
A dona da cachorrinha relata que chegou em casa, no Jardim São Conrado, por volta das 20h desta quinta-feira, e viu o animal agindo de forma estranha. “Parecia que ela estava avisando para não chegar perto da grama, pensei que fosse uma lagartixa ou barata”, relata.
Ainda conforme Patrícia, a família entrou na casa normalmente. Mais tarde, ao sair para o quintal para colocar roupas na máquina de lavar, a mulher presenciou a cena. “Quando olhei a cobra estava grudada na testa dela [Belinha], e voltou para a grama. A Belinha veio correndo em minha direção, toda ensanguentada”, disse Patrícia, relatando que entrou em desespero. “Comecei a chorar e gritar pelo meu marido. Peguei a Belinha e comecei a limpá-la”.
O marido e o irmão de Patrícia, que mora do outro lado da rua, pegaram uma lanterna e encontraram a cobra, pronta para dar outro bote. “Acionamos os bombeiros, que colocaram a cobra num recipiente e a levamos, junto com a Belinha, para o veterinário”, conta Patrícia.
A veterinária se surpreendeu pelo fato da cachorrinha estar viva e disse que “com a picada que recebeu era para ter morrido na hora”, pois trata-se de uma jararaca (cobra venenosa) de um metro de comprimento. “Cheguei em casa, chorei muito e agradeci a Deus por ter livrado eu e meu filho, pois se não fosse a Belinha, ele poderia ter sido atacado pela cobra”, desabafa Patrícia.
Agora, Belinha está em observação. “A visitei hoje e me disseram que o estado dela é estável e que pode receber alta em breve”, contou Patrícia, aliviada.
Depois deste ato de bravura, a guerreira Belinha, como está sendo chamada, será recebida com muitos mimos e carinho, garante a dona, que pegou o animal para cuidar desde filhotinho.
domingo, 12 de abril de 2015

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/