CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 14 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ultrapassagem causa grave acidente na BR-359, em Coxim

Foto: PC de Souza

Um grave acidente causado por uma ultrapassagem mal realizada deixou três pessoas feridas, sendo duas pessoas em estado grave, por volta das 5h30 desde sábado (14), na BR-359, em Coxim.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, o trabalhador rural Ivan Troxe, de 24 anos, seguia para o assentamento Vale do Taquari, pilotando um Yamanha Factor, com placa de Coxim, quando tentou ultrapassar um veículo e acabou colidindo violentamente em outra motocicleta que seguia no sentido contrario.
O enfermeiro Sebastian de Morais Leite, de 31 anos, e sua namorada Solange Lopes da Silva, de 16, estavam em uma Yamaha Fazer, também com placa de Coxim, ele seguia para o trabalho no Hospital Regional. Com a colisão Leite sofreu fraturas múltiplas e expostas na perna e braço esquerdos.

Devido a gravidade dos ferimentos, ele será transferido para Campo Grande. Já Leite será transferido para o Hospital da Cassems, onde também trabalha, sua namorada sofreu um corte profundo na perna esquerda e possível fratura.A motocicleta de Ivan ficou no asfalto e ele acabou caindo em um barranco a cerca de 70 metros da colisão, ele sofreu ferimentos na perna esquerda, teve o pé esmagado e corre o risco de amputação. Familiares da vítima foram avisados por nossa reportagem sobre o acidente e se deslocaram ao hospital.
Estiveram no local a Policia Militar e Civil, que vão apurar as causas do acidente.
Ediçãoms
sábado, 14 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/