CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tragédia: Caminhão cai em ribanceira e mata três da mesma família


Um casal e uma criança de três anos morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (18), na MS-382 a aproximadamente 20 quilômetros de Guia Lopes da Laguna. O acidente ocorreu no trecho de uma curva acentuada que liga Guia Lopes a Bonito, próximo a ponte do Rio Miranda.
Guilherme Hereck da Silva de 33 anos, dirigia uma carreta bi-trem de uma transportadora no sentido Bonito-Guia Lopes, momento em que perdeu o controle da direção e com isso o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros de altura. Guilherme e sua filha Annelise Plagge Hereck de 2 anos morreram no local.
Nayara Plagge de Araújo de 26 anos, mãe de Annelise e esposa de Guilherme, chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém morreu no hospital de Guia Lopes. Nayara sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano encefálico. A carga de soja se esparramou na pista que ficou interrompida.
Guilherme havia abastecido a soja em Bonito que seria levada para Maringá (PR). O Corpo de Bombeiros de Jardim, a Polícia Militar de Guia Lopes e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados.
quinta-feira, 19 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/