CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretário de Estado de Cultura Athayde Nery visita Rio Verde e se impressiona com Sistema Municipal de Cultura.

Fotos: Paulo Sérgio

A Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Assessoria de Cultura , promoveu neste domingo, (29) a primeira reunião do Conselho Municipal de Politicas Culturais do município, tendo como pauta a perspectiva da organização cultural para 2015.

A reunião, foi realizada no Sindicato Rural de Rio Verde, e contou com a valorosa presença do Secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, que, conheceu as estratégias do Plano Municipal de Cultura, apresentada pelo Professor Leandro Martins.


O Secretário Athayde Nery, estava acompanhado do  Diretor do Fundo de Investimentos Culturais, (FIC), Ricardo Maia, e foram recepcionados pelo prefeito Mário Alberto Kruger, e pela Assessora Municipal de Cultura, Lidiane Farias.

Ao adentrar o local, foi recepcionado pelo grupo musical, tocando musicas regionais, o qual o Secretário Athayde foi convidado pela agente cultural  Margareth,  para um rasqueado, e ele provou que é  bom de dança, e foram muito bem aplaudidos.  
O Prefeito agradeceu a visita do Secretário, destacando a valorização cultural rio-verdense em sua gestão e a importância do encontro com os segmentos culturais.


O Secretário Athayde Nery ficou impressionado com o Sistema Cultural de Rio Verde, e disse que o modelo para os 79 municípios do estado, sairá daqui. “ Fico feliz e impressionado como vocês tem  valorizado sua cultura e principalmente o nosso Pantanal”. São poucas cidades do estado, que podem contar com um sistema funcionando assim.
Queremos levar  as idéias daqui de Rio Verde aos quatro cantos do estado de Mato Grosso do Sul” Disse ele com grande entusiasmo.
 O Diretor do Fundo de Investimentos Culturais, (FIC), Ricardo Maia, disse que Rio Verde está de parabéns e explanou sobre como o artista pode ser contemplado com investimentos.
Ainda destacamos a presença dos vereadores Edmar do PT e Cleisy Maira, Secretária Municipal de Educação Ana Andrade, Secretária Municipal de Desenvolvimento, Produção e Projetos, Luciene Brandão, representante do Poder Público, Assessora de Indústria e Comércio, Iria Maciak, Assessora de Turismo, Juliane Oliveira, Assessor de Esportes Joari Martins, Presidente do Sindicato Rural, Niuto Pereira, conselheiros municipais de cultura, e a população em geral.




segunda-feira, 30 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/