CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Primeira fase termina e define confrontos das quartas de final do Campeonato Estadual


Terminou a primeira fase do Campeonato Estadual neste domingo e agora oito times seguem na disputa pelo título da temporada, dois campeões estaduais vão amargar a segunda divisão em 2016 e dois times ficaram no meio, nem avançaram, nem caíram. Com a definição dos classificados, saíram também os confrontos das quartas de final e, nesta segunda-feira, os presidentes dos oito classificados se reúnem na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em Campo Grande, para definir a tabela da próxima fase.
Grupo A
A liderança da chave ficou com a Serc, que saiu de um quase rebaixamento nas primeiras rodadas para assumir a ponta nesta última. Em Chapadão do Sul, começou perdendo para o rebaixado Cene, mas buscou a virada nos últimos minutos do jogo, com gols que mexeram nos confrontos da próxima fase. Fez 18 pontos, junto com o Costa Rica, mas o melhor saldo de gols - 9 a 6 - resolveu a questão.
Líder em quase toda a fase, o Costa Rica caiu para segunda posição - terceiro no geral - graças a derrota para o Comercial em casa. O Colarado saiu na frente com gol de Danilo no finzinho da etapa inicial. Depois do intervalo o CREC empatou com Buiú, mas um golaço de Jefferson Paulista selou a vitória colorada e classificação para a próxima fase como quarto colocado da chave, com 13 pontos.
A outra vaga do grupo foi disputada em confronto direto no Estádio Madrugadão entre Misto e Novoperário. Melhor para o time da Capital que, com gols de Tom e João Luiz, venceu por 2 a 0 e ficou na terceira posição com 15 pontos.
Grupo B
Nesta chave, além de definir a última vaga na próxima fase, o rebaixamento também estava em aberto. O Ubiratan recebeu o líder Águia Negra no Estádio Douradão e precisava vencer para seguir na Série A. Foi melhor no primeiro tempo, perdeu oportunidades, mas no segundo, se descuidou na defesa e, em dois contra-ataques, o atacante Preto marcou e garantiu a vitória do time de Rio Brilhante por 2 a 0 e o Ubiratan, com três títulos estaduais no currículo, vai disputar a Série B.
A derrota do Ubiratan acabou salvando o Sete que foi para Ivinhema pensando até em classificação, mas terminou o jogo vestindo a camisa do Águia Negra. O Azulão não deu chances e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo com dois gols de Carlos Júnior e um de Natan. Depois, Aguinaldo marcou mais um para e Mineiro descontou para o Sete, fechando em 4 a 1. O resultou jogou o Ivinhema para segundo colocado com 15 pontos e o Sete, que terminou com dez, terminou o campeonato em quinto.
No Estádio Virotão, o Naviraiense pareceu querer ficar com a segunda posição e abriu 3 a 0 no Corumbaense com dois gols de Vitor Sapo e um de Sadan. Mas nos últimos minutos, o Carijo acabou com a festa do torcedor ao marcar com Amarildo aos 39, Neto aos 42 e Kéverson aos 48 do segundo tempo, fechando o jogão de bola em 3 a 3. Os dois times terminaram com 13 pontos, mas o CEN fica em terceiro por ter um saldo melhor de apenas um gol - 2 a 1.
Próxima fase
Com as classificações definidas, os confrontos para a próxima fase também estão certos. O Águia Negra joga contra o Comercial, Costa Rica e Naviraiense, Serc contra o Corumbaense e Ivinhema enfrenta o Novo. Por terem melhores campanhas nesta primeira fase, Águia, Serc, Novo e Costa Rica jogam a partida de volta em casa e avançam para semifinal em caso de igualdade após os dois jogos.
Estão definidas as oito equipes que seguirão na luta pelo título do Campeonato Estadual de futebol de 2015: Serc, Costa Rica, Novoperário e Comercial, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense e Corumbaense.
A última rodada da primeira fase, realizada neste domingo (22), teve algumas surpresas, como a vitória do Comercial de Campo Grande por 2 a 1 diante do favorito Costa Rica, em Costa Rica, que classificou o time campo-grandense, e a derrota do Ubiratan por 2 a 0 diante do Águia Negra de Rio Brilhante, no Estádio Douradão, em Dourados, que resultou no rebaixamento do time douradense.
Além do Ubiratan de Dourados, o Cene de Campo Grande também foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. O Cene já havia sido rebaixado na penúltima rodada.
Confira os resultados do domingo:
  • Chapadão 3 x 2 Cene
  • Costa Rica 1 x 2 Comercial
  • Misto 0 x 2 Novoperário
  • Ubiratan 0 x 2 Águia Negra
  • Naviraiense 3 x 3 Corumbaense
  • Ivinhema 4 x 1 Sete de Setembro
segunda-feira, 23 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/