CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura faz entrega de equipamentos de limpeza para população de Rio Verde.


Na manhã desta terça-feira (31/03), a população rio-verdense, recebeu da Prefeitura de Rio Verde de MT - MS, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a entrega oficial do  caminhão compactador para coleta de lixo domiciliar e equipamentos para limpeza pública.

A entrega simbólica, aconteceu às 9:35h, na Praça das Américas, e contou com a presença do Prefeito Mário Alberto Kruger, Secretário de Obras, Anivaldo Moraes, o Coordenador de limpeza pública, Marivaldo Dolores e os servidores que fazem  diariamente a limpeza  das ruas da cidade.

"Quero aqui exaltar a importância do trabalho de vocês, são vocês que diariamente garantem a manutenção de uma cidade limpa e organizada. Essa conquista só foi possível  graças ao compromisso de toda a nossa equipe, que vem desempenhando um grande trabalho na nossa administração", disse o prefeito Mário Kruger.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos Anivaldo Moraes, os equipamentos vão dar agilidade aos serviços, e mais dignidade. “No inicio da gestão não tínhamos praticamente nenhuma estrutura, mas graças à responsabilidade do prefeito, com a coisa pública, conseguimos vários equipamentos que vão garantir a qualidade de vida da população e a segurança dos funcionários que fazem a limpeza pública de nossa cidade”, afirmou o secretário.


Acompanhado do Coordenador de Limpeza Marilvaldo e os funcionários da limpeza, foram entregue os materiais conquistados. Foram adquiridos carrinhos coletores de lixo, um caminhão compactador para coleta de lixo domiciliar num projeto da Secretaria de Produção e  Projetos, através da Funasa, além de  vassouras e sacos de lixo e botas. 
terça-feira, 31 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/