CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de São Gabriel D'Oeste decreta luto de três dias por morte de jovens


O prefeito de São Gabriel D'Oeste, Adão Rolim (PSD) decretou luto oficial por três dias devido a morte dos seis jovens que foram atropelados na área rural de Rio Negro, próximo a São Gabriel. Os jovens participavam de um luau no meio da MS-340 quando uma caminhonete Hillux atropelou o grupo. O condutor disse à polícia que eles estavam em uma curva e como era madrugada o local estava escuro.
Ainda segundo o prefeito, como a maioria dos jovens residia na região do Jardim Gramado, foi oferecido às famílias o ginásio de esportes do bairro para a realização de um velório coletivo, que deve ter início amanhã cedo.
Há pouco a polícia identificou as vítimas. Morreram no local do acidente, Ana Paula Vilela Souza, 19, Camila Agostini, 24, Cleverson Arruda de Freitas, 27, motorista do Palio que também se envolveu no acidente, Dinei Lopes de Paulo, 27, Manoel Rodrigues Martins, 29 e Suzana Correia da Silva, 43. Segundo a polícia, festas desse tipo são comuns na estrada entre São Gabriel e Rio Negro. No local do acidente foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.
Outros quatro jovens estão internados no hospital de São Gabriel, mas não correm risco de morte. Ao todo, nove pessoas foram internadas, mas algumas já foram liberadas. Um rapaz foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande mas contrário do que a polícia divulgou de manhã, seu quadro é grave, porém permanece estável.
Os corpos devem ser liberados somente amanhã, já que foram transportados agora há pouco para o IML de Coxim. A polícia havia divulgado que o transporte tinha ocorrido no final da manhã, mas o delegado Fábio Magalhães preferiu atrasar a liberação para ouvir testemunhas.
O motorista da Hillux, o pecuarista Olavo de Oliveira, 59, prestou depoimento e foi liberado. Ele se apresentou acompanhado por um advogado. Ele relatou que quando avistou o grupo não teve tempo de desviar o veículo e após o atropelamento também colidiu com um Fiesta e um Palio, dirigido por Cleverson, que será sepultado em Rio Verde. De acordo com o delegado Fabio Magalhães, Olavo passou pelo teste do bafômetro e nada foi acusado, porém, há suspeitas de que ele estava em alta velocidade quando atropelou os jovens.
No trecho da pista onde ocorreu o atropelamento o limite de velocidade é de 60 Km/h, já que se trata de uma curva. No carro ele estava acompanhado pela esposa e pelo filho. Moradores da cidade estão revoltados com o fato e pedem punição ao pecuarista.
segunda-feira, 16 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/