CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moka não descarta concorrer à Prefeitura de Campo Grande em 2016


O senador Waldemir Moka (PMDB) pode acabar escalado pelo PMDB para ser o candidato a prefeito de Campo Grande. O partido sofre para encontrar um nome forte para disputa e pode convocar o senador para cobrir a ausência de André Puccinelli (PMDB), que não pretende ser candidato, e de Marquinhos Trad (PMDB), que não quer continuar no partido.
Moka foi citado como um dos pré-candidatos pelo líder do PMDB na Assembleia, deputado Eduardo Rocha. Na avaliação do deputado, Moka seria um nome muito forte do partido para a disputa, caso Puccinelli e Marquinhos confirmem o desinteresse pela vaga.

Procurado pelo Midiamax, o senador disse que tem como objetivo a reeleição em 2018, mas não descartou a possibilidade de uma candidatura. “Meu projeto político é diferente. É a reeleição em 2018. Claro que se tiver uma convocação, convergência, é diferente. Mas, não estou pensando nisso e nem postulando concorrer à eleição de prefeito de Campo Grande”, declarou.
O senador entende que ainda é muito cedo para fazer um debate em relação a nomes e entende até que o partido tem outras opções antes de chegar ao nome dele. “Neste momento o partido tem opções. Até junho ou julho talvez seja o momento de conversar e definir isso ai. Neste momento não sou candidato. Mas é cedo para este tipo de discussão”, justificou.
Moka é o único senador que não descartou disputar a Prefeitura. Simone Tebet (PMDB) já revelou que pretende continuar no mandato, já que tem oito anos pela frente. Delcídio do Amaral (PT), por sua vez, acabou de perder o Governo do Estado e já anunciou que não será candidato pelo PT em 2016.
terça-feira, 31 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/