CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Imagens fortes : após queda nas vendas, traficantes da Região Metropolitana de Manaus estão se matando


Um triplo homicídio foi registrado nas últimas horas na Região Metropolitana de Manaus envolvendo o tráfico de drogas. Um aconteceu no município de Manaus e o outro no Cacau Pirêra.
O primeiro crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, quando por volta das 21h o pedreiro Kleberson de Sá Valente, de 28 anos, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários tiros e, ao se certificar que estava morto, fugiram.
O segundo acerto de contas ocorreu em Cacau Pirêra e deixou dois mortos. O soldador Adilson Xavier Soares Júnior, de 22 anos e o ajudante de pedreiro Luciano Pinto dos Santos, de 24 anos, foram executados 40 minutos depois da morte de Kleberson em Manaus. Conforme apurado, os assassinatos ocorreram na rua 3 do bairro Cacau Pirêra, em Iranduba, local conhecido como área vermelha. Júnior estava em casa jogando vídeo game com os filhos, quando quatro elementos usando boné, saíram de um táxi branco e com placa não identificada, invadiram a casa e fizeram vários disparos. No momento da execução, Luciano chegava na casa e, ao se deparar com a cena, tentou fugir, mas acabou assassinado também.
Em todos os casos os moradores confirmaram para a polícia que os crimes foram motivados pelo tráfico de drogas. Recentemente a polícia do Amazonas registrou mais de duas toneladas de drogas apreendidas em menos de três meses. Os comandantes do tráfico ainda tentaram realizar uma rebelião como represália, mas foram contidos pela polícia.
Vários traficantes tem aparecido mortos em Manaus depois disto.
terça-feira, 31 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/