CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 17 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CoximDonos de padaria são esfaqueados ao impedir assalto

Foto: PC de Souza

Luiz Carlos de Araújo Softov, de 59 anos, o Lula, e sua esposa Maria de Fátima Softov, de 63 anos, foram esfaqueados por volta das 21h45 deste domingo (15) ao impedirem um assalto no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Com cortes nas mãos e braços, o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Softov é proprietário da Panificadora do Lula, no bairro citado. Ele e a esposa tinham acabado de fechar a padaria e seguiam para o carro quando foram abordados pelo ladrão, que trajava apenas short de cor azul.
Ele tentou tomar a bolsa de Maria, mas foi impedido por ela, momento em que desferiu golpes de faca em sua mão. Em seguida, Lula entrou em luta corporal com o ladrão, também sendo esfaqueado nas mãos com mais gravidade.
A Polícia Militar foi acionada e está mobilizada na tentativa de localizar o autor, que tomou rumo ignorado. Especulações davam conta de que três homens encapuzados tentaram praticar o assalto, mas a vítima afirma que foi apenas um.
terça-feira, 17 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/